Já a Tati Lima chegou na faculdade, rockeira e só usando roupas pretas e vez ou outra com um acessório ou item rosa, como o celular na época conquistava com a boemia e o carinho particular que dedica (va) aos queridos. intensa, louca e super consciente surtava, sumia e aparecia. Com ela tive momentos especiais e foi uma grande mulher na retomada do DCE da UNicarioca (mesmo relutando e se tornando uma grande militante). É socialista por essência, mas tenho a impressão que ela nega isso. De qualquer forma meu carinho é especial nesse dia que tantas queridas comemoram dias de vida, felicidades intensa e troca de carinhos!!
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." (Clarice Lispector)
sábado, 27 de março de 2010
minhas aniversariantes amadas do dia..
Quando eu nasci ela já estava na vida da minha família. Somos praticamente primas, não sanbguimeas, mas na vida essa coisa de DNA é o que menos importa. Conquistamos os amigos e fazemos dele familia e foi asism com a Aninha. Mais do que amiga é parceira e merece carinho e dedicatória no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí...